Algumas comunidades islâmicas e outras não- islâmicas do norte da África e no Oriente Médio praticam a mutilação sexual feminina, que é uma extração do clitóris.Para eles, fazendo a extração, acredita-se que assim a menina se purifica de acordo com sua religião, geralmente para inibir o prazer sexual.
Isso é totalmente inacreditável, afetar diretamente uma menina que inicia sua fase de crescimento, a obrigando a aceitar essa situação para se preparar para seu marido, encontrado pela família para um casamento arranjado.
Imagine você, a dor e todo o sofrimento que essas meninas passam, fica marcado para o resto da vida, ficam traumatizadas, psicologicamente e fisicamente, sem contar que algumas meninas que foram obrigadas a fazer a mutilação (pelos pais , o “chefe “ da casa) tiveram infecções e algumas chegaram a morrer.
Assim, podemos reparar como as pessoas chegaram ao ponto de acreditar tanto na religião.Como por exemplo, os islâmicos, acreditam que se fizerem algo pelo o povo, irão ser recompensados e irão pra o paraíso, é assim que ensinam e “nascem” os homens bombas. Cada religião tem suas tradições, crenças e são feitas por pessoas que foram educadas em relação à elas de uma forma, mas o que elas não percebem é o excesso que causa polêmicas que são comentadas por todos, que é diferente e totalmente sem nexo, como a mutilação feita nas meninas dessa religião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário